BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Prefeito visita obras de tapa buraco na cidade

O Prefeito Municipal Agnaldo Perugini acompanhou de dia 09 de julho, a operação tapa buracos no Bairro São Carlos.

O prefeito tem acompanhado as obras pessoalmente para garantir a qualidade dos serviços e a economia de recursos. Segundo o Secretário de Obras, a operação tapa buraco está sendo feita de forma mais eficiente na compactação da massa asfáltica e sem desperdício de matéria-prima. “O trabalho precisa ser realizado com qualidade para ter maior durabilidade. Além disso, a massa deve ser bem compactada para garantir menos desníveis”, afirma. A operação faz parte do programa “Meu bairro, Minha casa” e além dela, estão sendo feitas a limpeza completa de ruas e avenidas e a coleta de lixo acumulado em lotes e terrenos baldios.


O prefeito Agnaldo Perugini conversou com moradores do Bairro São Carlos, e explicou que gostaria que os trabalhos tivessem sido feitos há mais tempo, mas apenas agora, com a conclusão do processo licitatório, foi possível realizá-los. Também reforçou que o objetivo da administração é garantir maior qualidade de vida para os moradores dos bairros de Pouso Alegre.


No início do ano, já haviam sido utilizadas mais de mil e trezentas toneladas de asfalto, a nova operação iniciada esta semana está sendo realizada através de três frentes de trabalho simultâneas para a maior agilidade. Até o final da operação, todos os bairros da cidade, além das áreas do centro serão atendidos. Nesta semana, além do São Carlos, o programa “Meu bairro, Minha casa” está fazendo reparos no Recanto dos Fernandes e no Fátima III, a Avenida Alberto Pacciuli também será atendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário